Enviado por ascomfasepa, seg, 07/08/2023 – 12:34
Concurso público C-219 da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) oferta 67 vagas de níveis médio e superior
O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou, nesta terça-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE), a homologação das inscrições e os locais e horários das provas objetivas e discursivas do concurso público C-219 da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).
O concurso ofertará 67 vagas: 33 para o nível médio e 34 para o nível superior. As vagas são para provimento em cargo efetivo e formação de cadastro de reserva no quadro de servidores da Fundação, conforme previsto no edital.
“Nós, do time do governo, estamos sempre empenhados em aperfeiçoar o serviço público, visando não só o desenvolvimento do Estado, mas também o bem-estar da população. O concurso público da Fasepa é de vital importância, pois garante a seleção de profissionais qualificados, para compor o quadro de servidores do Estado. Ao fortalecer a equipe e promover um trabalho de qualidade, a Fasepa amplia sua capacidade de ressocialização e contribui para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, explicou Márcia Costa, secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad.
A relação definitiva das inscrições deferidas está disponível no site www.cetapnet.com.br. Assim como a relação de candidatos para concorrer às vagas de pessoas com deficiência e a relação definitiva das pessoas que solicitaram atendimento especial para a realização da prova objetiva e da prova discursiva.
Ainda no mesmo site, os candidatos devem acessar a “Área do Candidato” para consultar os locais de prova. As provas serão aplicadas no dia 6 de agosto de 2023 nos municípios de Belém (Região Metropolitana), Altamira, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção, e terão duração de cinco horas, começando às 8h e terminando às 13h para os cargos de nível médio, e das 15h às 20h para os cargos de nível superior.
O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para início, com um documento oficial de identidade (original) e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Não serão aceitos documentos digitalizados, conforme previsto no edital.
VAGAS:
► Nível médio:
Agente Administrativo (18)
Monitor (15)
► Nível superior:
Administrador (01)
Assistente Social (10)
Pedagogo (15)
Psicólogo (08).
Texto: Bianca Buenaño (SEPLAD)
Foto: Bruno Cecim (Ag. Pará)